Publicidade

quinta-feira, 24 de julho de 2008 Fora dos campos, Jogadores brasileiros | 16:28

Que aluna, hein!?

Compartilhe: Twitter


Olha a cara de felicidade da loirona. É, Diegão! A fama tá boa por aí

O meio-campo Diego, do Werder Bremen, antes de embarcar para se integrar ao grupo da seleção brasileira que vai aos Jogos de Pequim, participou de um reallity show que é líder de audiência na TV alemã.

A linda e loira modelo Gina Lisa – que é a protagonista do programa – se encontrou com o jogador para aprender um pouco de futebol. E Diego não decepcionou. “Procurei passar algumas dicas de como ela deve trabalhar com a bola. A modelo mostrou que pode ter sucesso no futebol”, disse o jogador.

Não quero fazer comentários maldosos sobre isso (ou bondosos, dependendo do ponto de vista). Mas que bela mulher! Diego tem que passar direito essas dicas de como se “deve trabalhar com a bola”…

Autor: Tags: ,

3 comentários | Comentar

  1. 23 Lucas 27/07/2008 11:15

    Vá gina lisa! hahahaahhaha!!! ou muito Boa essa modelo mais que tipo de reality show O DIEGO participou é tipo um BBB da vida??????

  2. 22 Lucas 25/07/2008 15:13

    Concordo com o comentário, é mto melhor ficar dando um curso intensivo de futebol para essa beldade do que disputar a olímpiada de Pequim.

  3. 21 Pessa 24/07/2008 17:22

    O pior é que o Diego trocou a chance de dar aulas particulares a uma loira como essa por um mês de concentração com um chato (Dunga) e 20 cuecas do outro lado do mundo… isso é que é patriotismo!

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.