Publicidade

quinta-feira, 17 de março de 2011 Liga Europa | 18:58

Sem forças, Leverkusen está fora da Liga Europa

Compartilhe: Twitter

Não foi nenhuma surpresa a eliminação do Bayer Leverkusen na Liga Europa. Depois de perder na semana passada, em casa, seria muito difícil derrotar o Villarreal, na Espanha. Mas o time podia jogar melhor, né? A apresentação dos Leões nesta quinta-feira foi ridícula. Os donos da casa mandaram na partida e venceram de novo, dessa vez por 2 a 1, garantindo vaga nas quartas com placar agregado de 5 a 3, uma goleada.

Para não falar que a equipe toda foi mal, vale dar um voto de confiança a Renato Augusto. O meio-campista brasileiro bem que tentou, correu bastante, armou jogadas, chutou a gol, mas o time não ajudou nem um pouco. O sistema defensivo formado por Vida, Reinartz, Hyypiä e Kadlec estava perdido e levou um sufoco danado do ataque do Villarreal, comandado pelo bom italiano Rossi.

Rossi, aliás, fez o segundo gol da partida, no segundo tempo. Antes, no primeiro, Cazorla abriu o placar para os anfitriões. No fim do jogo, o zagueiro Gonzalo marcou contra e faz para o Leverkusen. Foi 2 a 1, mas era pra ter sido mais. Adler ainda fez umas boas defesas ali atrás, evitando um vexame.

Achei estranho o treinador Jupp Heynckes ter deixado Sidney Sam e Michael Ballack no banco de reservas. Tudo bem que eles entraram durante o jogo, mas precisando vencer na casa do adversário, eles teriam que começar como titulares.

Autor: Tags: , , , , , , , , ,

5 comentários | Comentar

  1. 25 Bolo 18/03/2011 2:02

    Logo agora que a Alemanha conquistou 4 vagas na Liga dos Campeões para a 2012/13 os alemães fizeram feio na Europa. Resta o Schalke, mas não vai durar mais que as quartas…

  2. 24 Villa nas quartas da copa que os clubes espanhóis adoram | El Pichichi 17/03/2011 20:15

    […] A derrota do Bayer Leverkusen, por Mário André Monteiro no Futebol Alemão. window.fbAsyncInit = function() { […]

  3. 23 E. L. Stobbe 17/03/2011 19:49

    Agora sim o Jupp Heynckes pode ir para o Bayern München. Ele falou que dependeria dos resultados que a equipe viria a obter, e essa eliminação pode manchar a relação dele com a diretoria, “forçando” uma negociação com os bávaros.

  4. 22 Carolina Lima 17/03/2011 19:21

    vergonha alheia do Reinartz.

    Adios Neverkusen :(

  5. 21 Gilberto Beuren 17/03/2011 19:13

    É já era esperado. Ainda restava uma esperança de um milagre, mas o Leverkusen não mereceu e está eliminado. Agora nos resta o Schalke na Champions League. Campanha fraca dos alemães na Liga Europa nessa temporada.

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.