Publicidade

sexta-feira, 30 de agosto de 2013 Bundesliga, Eliminatórias da Copa, Seleção da Alemanha | 09:15

Convocação da seleção e a 4ª rodada do Alemão

Compartilhe: Twitter

Sidney Sam

A seleção da Alemanha está convocada para os duelos contra Áustria, no próximo dia 6 de setembro, na Allianz Arena, e Ilhas Faroe, fora de casa, no dia 10 de setembro, em jogos válidos pelas eliminatórias para Copa de 2014. Aliás, a Nationalelf já pode carimbar seu passaporte para o Mundial do Brasil em uma dessas rodadas.

► Clique e veja a agenda de jogos completa da Alemanha

A lista divulgada por Joachim Löw conta com os retornos de Schweinsteiger e Götze e as ausências de Gündogan, Jansen e Podolski, todos machucados. O meia Sidney Sam, do Bayer Leverkusen, ganhou mais uma merecida chance, enquanto Kruse foi chamado para completar o setor ofensivo. Eu preferia Kiessling, mas esse aí, pelo jeito, não volta mais.

E o Weidenfeller, hein? Nem para terceiro goleiro?

Confira a lista:

Goleiros: René Adler (Hamburgo), Manuel Neuer (Bayern de Munique) e Ron-Robert Zieler (Hannover)

Defensores: Jerome Boateng (Bayern de Munique), Benedikt Höwedes (Schalke), Mats Hummels (Borussia Dortmund), Philipp Lahm (Bayern de Munique), Per Mertesacker (Arsenal-ING) e Marcel Schmelzer (Borussia Dortmund)

Meio-campistas: Lars Bender (Bayer Leverkusen), Sven Bender (Borussia Dortmund), Julian Draxler (Schalke), Mario Götze (Bayern de Munique), Sami Khedira (Real Madrid-ESP), Toni Kroos (Bayern de Munique), Thomas Müller (Bayern de Munique), Mesut Özil (Real Madrid-ESP), Marco Reus (Borussia Dortmund), Sidney Sam (Bayer Leverkusen), Bastian Schweinsteiger (Bayern de Munique)

Atacantes: Mario Gomez (Fiorentina-ITA), Miroslav Klose (Lazio-ITA), Max Kruse (Borussia M’gladbach) e André Schürrle (Chelsea-ING)
____________________________________________________________________________

Na Bundesliga, a 4ª rodada será completada com seis jogos no sábado e outros dois no domingo. Na abertura, terça-feira, o Bayern de Munique só empatou com o Freiburg, perdeu os 100% de aproveitamento, mas assumiu a liderança isolada da competição. Os Bávaros, porém, podem fechar o fim de semana na 5ª colocação, caso Bayer Leverkusen, Mainz, Borussia Dortmund e Hertha Berlim vençam seus jogos.

Confira a programação e os palpites:

Terça, 27 de agosto
Freiburg 1 x 1 Bayern de Munique (Veja como foi)

Sábado, 31 de agosto
Borussia M’gladbach 2 x 0 Werder Bremen
Hannover 1 x 1 Mainz (10h30 – ESPN Brasil)
Wolfsburg 2 x 1 Hertha Berlim
Nuremberg 2 x 0 Augsburg
Hamburgo 2 x 1 Braunschweig
Schalke 1 x 1 Bayer Leverkusen

Domingo, 1º de setembro
Stuttgart 1 x 3 Hoffenheim
Eintracht Frankfurt 1 x 1 Borussia Dortmund

Autor: Tags: , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.