Publicidade

segunda-feira, 11 de novembro de 2013 Bundesliga, Vídeos | 12:17

Rodada de clássicos e golaços

Compartilhe: Twitter

Antes de falar sobre a rodada da Bundesliga, queria compartilhar um vídeo bem legal com vocês leitores. Pela 4ª divisão do futebol alemão, a torcida do Magdeburg fez uma festa absurda antes do jogo diante do Babelsberg, na casa do adversário. O duelo pela 13ª rodada da Regionalliga Nordost terminou em 2 a 2, e o Magdeburg permaneceu na 5ª colocação. Os anfitriões caíram para 7º.

Confira o vídeo:

Agora sim, a elite alemã. No clássico da Baixa Saxônia que abriu a rodada, na sexta-feira, Hannover e Braunschweig fizeram um jogo bastante tenso e nervoso, mas o placar não saiu do zero. Foi o segundo empate sem gols da temporada.

► Curta página do Blog do Alemão no Facebook

Já no dérbi da Baviera, o Bayern de Munique superou o Augsburg por 3 a 0 e disparou na liderança isolada. Isso porque o vice-líder Borussia Dortmund visitou o Wolfsburg e perdeu de virada, ficando a quatro pontos do rival. Aliás, os dois jogos foram recheados de golaços. Ribéry e Reus fizeram pinturas cobrando falta, enquanto Olic virou para os Lobos num lindo tento de fora da área.

Esses gols entraram no top 5 dos mais belos da rodada. Assista abaixo:

O melhor jogo do fim de semana aconteceu na BayArena, onde o Bayer Leverkusen venceu o Hamburgo por 5 a 3 em um duelo cheio de alternativas. Com dois gols do sul-coreano Son, os anfitriões abriram 2 a 0, mas os visitantes buscaram o empate com Beister e Lasogga. Son voltou a recolocar os Leões na frente, e Kiessling ampliou. Lasogga ainda diminuiu para o HSV, com Gonzalo Castro decretando o marcador a favor dos donos da casa.

Jogaço!

Kevin-Prince BoatengJá em Freiburg, no clássico da Floresta Negra, o time da casa perdeu do Stuttgart por 3 a 1 e segue lá embaixo na tabela, em 16º. Os Schwaben, por sua vez, subiram para oitavo. Também no domingo, Mainz e Eintracht Frankfurt disputaram o Rhein-Main derby, e o 05 triunfou em casa por 1 a 0, gol de Choupo-Moting aos 43 minutos do segundo tempo.

► Me segue lá no Twitter: @alemao_mario

Nas outras partidas, Schalke, Borussia M’gladbach e Hertha Berlim venceram Werder Bremen, Nuremberg e Hoffenheim, respectivamente, e continuam bem na classificação. Adrian Ramos, do Hertha, e Kevin Prince Boateng, do Schalke, marcaram duas vezes cada um.

Confira os resultados da 12ª rodada:

Sexta, 8 de novembro
Hannover 0 x 0 Eintracht Braunschweig

Sábado, 9 de novembro
Bayern de Munique 3 x 0 Augsburg 
Schalke 3 x 1 Werder Bremen
Bayer Leverkusen 5 x 3 Hamburgo
Wolfsburg 2 x 1 Borussia Dortmund
Hoffenheim 2 x 3 Hertha Berlim
Borussia M’gladbach 3 x 1 Nuremberg

Domingo, 10 de novembro
Mainz 1 x 0 Eintracht Frankfurt
Freiburg 1 x 3 Stuttgart

Autor: Tags: , , , , , , , ,

4 comentários | Comentar

  1. -556 lesamisdeternant.fr 13/01/2014 20:01

    What a pleasant YouTube video it is! Amazing, I loved it, and I am sharing this YouTube video with all my mates.
    lesamisdeternant.fr http://www.lesamisdeternant.fr/

  2. -557 lancel handbags 09/01/2014 1:27

    iG Colunistas – Blog do Alemão, por Mário André Monteiro – Bundesliga, Futebol na Alemanha e Nationalelf Tudo sobre Alemanha, a Bundesliga, a seleção alemã e o futebol alemão » Rodada de clássicos e golaços
    [url=http://goo.gl/NTepkE]lancel handbags[/url]

  3. -558 ugg udsalg 03/01/2014 23:37

    I like what you guys are usually up too. This type of clever work and reporting! Keep up the good works guys I’ve added you guys to our blogroll
    ugg udsalg http://www.keramikvaerkstedet.dk/UGG-stovler-uk/ugg-udsalg.html

  4. -559 UGG stovler bailey knap 03/01/2014 5:37

    I wanted to thank you for this good read!! I definitely enjoyed every bit of it. I have you saved as a favorite to look at new things you post…|
    UGG stovler bailey knap http://www.jozan.dk/UGG-stovler-billigt/UGG-stovler-bailey-knap.html

  1. Primeira
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. 5
  7. 10
  8. 20
  9. Última
  10. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.