Publicidade

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014 Bundesliga | 18:59

Golaaaaaaço de Thiago Alcântara

Compartilhe: Twitter

VfB Stuttgart v Bayern Muenchen - Bundesliga

No jogo adiado do primeiro turno da Bundesliga por conta da participação do Bayern de Munique no Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro do ano passado, o atual líder do campeonato visitou o Stuttgart e venceu por 2 a 1, com direito a um verdadeiro G-O-L-A-Ç-O do espanhol Thiago Alcântara, aos 48 minutos do segundo tempo.

Se você não viu, vale a pena procurar. Sensacional!

No primeiro tempo, o Stuttgart abriu placar com Ibisevic, aos 29 minutos. Aliás, o time de casa teve boas chances para ampliar o marcador, mas não conseguiu transformar as oportunidades em gols. Azar, porque na etapa final o Bayern partiu para cima e conseguiu o empate com Pizarro, que anotou de cabeça.

► Me segue lá no Twitter: @alemao_mario

Depois do gol do Bayern, aos 31 minutos do segundo tempo, o jogo ficou aberto e os dois times buscaram a vitória. Mas quem se deu melhor foi o atual campeão. De tanto insistir, os visitantes conseguiram o triunfo com um tento de Thiago Alcântara, que acertou um voleio genial após cruzamento de Rafinha.

Com o resultado, o Bayern de Munique abriu 13 pontos de vantagem em relação ao Bayer Leverkusen (50 a 37), segundo colocado na tabela. O Stuttgart aparece na 12ª posção, com 19 pontos.

Pintou campeão!

Autor: Tags: , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.