Publicidade

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014 Bundesliga | 10:07

Mandantes se dão bem em rodada sem empates

Compartilhe: Twitter

Nos nove jogos da 19ª rodada da Bundesliga, sete mandantes venceram. E dos times que foram visitantes, apenas Borussia Dortmund e Nuremberg triunfaram. Os aurinegros afastaram a má fase e acabaram com a série de quatro jogos sem vencer diante do lanterna Braunschweig, com dois gols de Aubameyang. A equipe segue na terceira colocação.

FC Schalke 04 v VfL Wolfsburg - BundesligaE teve brasileiro balançando as redes no final de semana. Em Gelsenkirchen, o zagueiro Felipe Santana marcou o primeiro gol do triunfo do Schalke sobre o Wolfsburg, por 2 a 1. O outro tento dos Azuis-Reais foi de Kevin Prince Boateng. A vitória coloca o 04 na quarta posição na tabela, dentro da zona de classificação para Champions League. Os Lobos seguem em sexto.

► Me segue lá no Twitter: @alemao_mario

Na Allianz Arena, o também zagueiro Dante marcou o quarto gol da goleada do Bayern de Munique contra o frágil Eintracht Frankfurt. Götze, Ribéry, Robben e Mandzukic completaram o placar que manteve o time bávaro na liderança isolada da competição, 13 pontos na frente do Bayer Leverkusen, que venceu o Stuttgart.

Como forma de punição, o técnico Pep Guardiola deixou Toni Kroos no banco de reservas durante os 90 minutos do jogo de domingo. Vale lembrar que o meia ficou irritado em ser substituído na rodada passada, contra o Stuttgart, e jogou a sua luva de frio com raiva no gramado.

► Curta página do Blog do Alemão no Facebook

Roberto Firmino abriu o marcador na vitória de 3 a 0 do Hoffenheim sobre o Hamburgo, que entrou na zona de rebaixamento e caminha a passos largos rumo ao primeiro rebaixamento da sua história – a equipe agora é a penúltima colocada, na frente apenas do lanterna Braunschweig.

Veja todos os resultados da 19ª rodada:

Sexta, 31 de janeiro
Braunschweig 1 x 2 Borussia Dortmund

Sábado, 1º de fevereiro
Augsburg 3 x 1 Werder Bremen
Bayer Leverkusen 2 x 1 Stuttgart
Schalke 2 x 1 Wolfsburg
Hoffenheim 3 x 0 Hamburgo
Mainz 2 x 0 Freiburg
Hannover 3 x 1 Borussia M’gladbach

Domingo, 2 de fevereiro
Bayern de Munique 5 x 0 Frankfurt
Hertha Berlim 1 x 3 Nuremberg

Autor: Tags: , , , , ,

3 comentários | Comentar

  1. 23 fabiana 18/03/2014 23:01

    Um empate é um bom resultado, se comparando com uma derrota rs.

    http://www.cialis.blog.br/cialisgenerico.php

  2. 22 actical Sling 05/03/2014 5:45

    Universal Grip
    actical Sling http://www.barbeiri.com

  3. 21 Rodrigo 03/02/2014 10:24

    Bayern cada dia mais soberano. O que me decepciona é o futebol do Dortmund outrora leve e rápido, hoje pesado e muitas vezes burocrático. Não me agrada esse Miktharyian, maior fiasco da Bundesliga até aqui. Monchengladbach, Wolfsburg e Hertha Berlin dando bobeira, o Schalke vai pegar mais uma vez UCL. Mainz tá muito bem nessa temporada, pode entrar como intruso nesse bolo aí. Augsburg é outro time que está muito acima do que esperaram, campanha espetacular. Nurember começando muito bem o returno, sempre achei que o time não era ruim para fazer o primeiro turno ridículo que fez. E junto com o Braunschweig, acho que pode cair algum time muito tradicional…Hamburgo, Werder Bremen e Stuttgart que se cuidem!

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.