Publicidade

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014 Bundesliga | 09:12

A crise sem fim que assola o Hamburgo

Compartilhe: Twitter

FBL-GER-BUNDESLIGA-NUREMBERG-BAYERN MUNICHOs quatro primeiros colocados venceram na 20ª rodada da Bundesliga, não alterando em nada a briga na parte de cima da tabela. O Bayern de Munique continua soberano, o Bayer Leverkusen segue consistente e consolidado na vice-liderança, enquanto Borussia Dortmund e Schalke voltaram a jogar bem.

► Me segue lá no Twitter: @alemao_mario

O post de hoje, na verdade, será dedicado ao Hamburgo, que pode amargar o primeiro rebaixamento da sua história – vale lembrar que o clube do norte alemão foi o único que participou de todas as 51 edições da Bundesliga até aqui. O HSV ocupa a penúltima colocação com apenas 17 pontos e acumula sete jogos seguidos sem vencer, com seis derrotas e um empate.

E a crise atual parece que não tem fim. Após a vexatória derrota diante do Hertha Berlim, em casa, cerca de 350 torcedores se aglomeraram na frente da Imtech Arena e tentaram agredir os jogadores. O meia holandês Rafael van der Vaart foi um dos principais alvos da ira dos fãs. “Você não tem o coração do HSV”, gritavam para o atleta, que admitiu que ficou com muito medo da reação dos torcedores.

► Conheça o Alemanha FC, novo site que fala tudo sobre futebol alemão

Os manifestantes jogaram ovos, isqueiros e maçãs em direção aos atletas e ainda depredaram carros de alguns profissionais, como os de Ola John, Tolgay Arslan e do técnico Bert van Marwijk. O atacante Jacques Zoua chegou a ter uma crise de choro com a situação no local.

O próximo jogo do Hamburgo pelo Alemão é contra o lanterna Braunschweig, na casa do adversário, no fim de semana que vem, mas antes o time entra em campo pelas quartas de final da Copa da Alemanha, na terça-feira. E o rival será ninguém menos que o poderoso Bayern de Munique. Que fase!

Confira fotos da confusão em Hamburgo:
(Imagens do Bild)

Veja os resultados da 20ª rodada da Bundesliga:

Sexta, 7 de fevereiro
Borussia M’gladbach 0 x 1 Bayer Leverkusen

Sábado, 8 de fevereiro
Wolfsburg 3 x 0 Mainz
Werder Bremen 1 x 5 Borussia Dortmund
Nuremberg 0 x 2 Bayern de Munique
Freiburg 1 x 1 Hoffenheim
Frankfurt 3 x 0 Braunschweig
Hamburgo 0 x 3 Hertha Berlim

Domingo, 9 de fevereiro
Stuttgart 1 x 4 Augsburg
Schalke 2 x 0 Hannover

Autor: Tags: , , , , ,

4 comentários | Comentar

  1. 24 Chemise Ralph Lauren 17/04/2014 9:16

    Heconstrued physical days to include out hisbanned signs buyuk , discount generic cialis
    Chemise Ralph Lauren http://www.agencevu.com/en/?id=7-ralph-lauren.html

  2. 23 Forward Grip 20/03/2014 6:56

    Tactical Sling Magpul Sling
    Forward Grip http://www.barbeiri.com

  3. 22 Rodrigo 13/02/2014 16:47

    Stuttgart, Werder Bremen e Hamburgo estão em situação caótica. Nessas aí Nuremberg e Freiburg, times bem mais fracos no papel, acabam escapando.

  4. 21 Yuri 10/02/2014 11:53

    Eu li a alguns meses atras que o Hamburgo é um dos 5 clubes que mais arrecadam da Alemanha… e é o mais forte e Famoso do Norte da Alemanha… como pode um clube desses contratar tão mal, e ter uma categoria de base tão ruim, que não possa abastecer o clube com jogadores de qualidade para suprir as carências do elenco…

    A Caminho da Segunda divisão mesmo… eu achava que Stuttgart iria cair antes, mas pelo visto a história será outra…

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.